Dando mais um passo na modernização e no rumo traçado para um futuro em que se pretende um “Hospital sem papéis”, o HGSA foi o primeiro Hospital do país a assinar o protocolo com os CTT para a desmaterialização do correio. Pretende-se, deste modo, que muito brevemente fique disponível a possibilidade de receber e enviar uma boa parte da correspondência por via electrónica. |